Mais médicos?

Olha, vou te contar, viu. Era só o que me faltava esse programa Mais Médicos. Que médicos? Um bando de açougueiros cubanos – é, isso mesmo, da Cuba do Fidel, dos intrusos vermelhos – vem querer roubar os postos de emprego da classe médica brasileira, dos verdadeiros heróis desta nação. E a leva de navios negreiros ainda é trazida pelo governo! Essa presidentazinha está achando que vai transformar nosso glorioso país em um depósito de vagabundos? E tem mais, o dinheiro não vai para o bando, vai pro governo vermelho lá da ilhota, que deve repassar os mesmos R$ 100 que esses tais doutores recebem lá em cima. Qual o benefício para nossa economia? Vamos nivelar por baixo a medicina brasileira, mandar R$ 10 mil todo mês por cada ladrão de emprego, e o dinheiro não vai nem rodar aqui dentro? Vamos pagar ajuda de custo! Como assim?! Continuarão a ser verdadeiros escravos e serão tratados como tal. Porque não se dá o peixe, se ensina a pescar! A concorrência é o que move o mundo! O povo é um bando de acomodados, precisa de motivação para sair do lugar! Se eu não tenho condições de ir a um bom médico, vou trabalhar para ter, vou conquistar as coisas com o meu suor, como todo mundo! Nada vem de graça! Meu filho estudou oito anos para se formar doutor na melhor faculdade federal do país, fora os cursos preparatórios e as caríssimas escolas particulares, e agora vai se enfiar em fim de mundo pra tratar de diarreia, de briga de pescador? Não estou falando de curandeiro, pai de santo, estou falando de Carlos Henrique Negreiros, o Doutor Negreiros! Quem perpetua a pureza e tradição do sangue e do nome da família Negreiros e agora vai ter que conviver com gente da mais baixa origem. Mas que ideia maravilhosa!

A solução é o boicote já! Vamos fazer esses negrinhos sofrer! Vamos vaiar, cuspir e menosprezar esta horda e valorizar quem de fato merece, o pobre médico brasileiro, que se sacrifica pela população. Eu prefiro morrer a ser tocado por um cubano imundo! 

MSN

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Image

Deixe um comentário

